3/07/2010

O senhor Romeu

Nervoso, o senhor Romeu começa a falar. Mal me deu tempo para sentar, já dizia que era serralheiro.
-"Faço portas de cemitérios."
- "serralheiro de portas de cemitério? isso é que é uma especialização... Não faz mais nada?"
-"ah, faço de tudo. Sabe lá."

Bem disposto, diz que já trabalhou que chegue e que a seguir quer ir para vale de lençois. Começo a perceber depois que o senhor Romeu tem um problema cognitivo, que o impede de seguir um raciocínio , uma ideia, e acabar uma historia:
Dispara de rajada que teve de fazer uma endoscopia alta, que tem lá-qualquer-coisa, que tem uma cadelinha que tem de levar a passear assim que chegar a casa, que tem família na Holanda, que foi judoca, que o genro é polícia, que tem uma neta que tem jeito para o basquet, que tem 5 filhos, que às vezes tem de puxar da 38 para meter respeito aos rufias, que a neta tem 16 anos.

Espera. Neta com 16? Então, já?
- Pois, tenho um filho com 37.
O senhor Romeu, sempre bem disposto, gordo e cara de bem com a vida, não me pareceu assim tão velho.
- Foi pai com quantos anos?
- Com 14.
- Porra.
- o que é que quer, já era comestivel... Lá foi. Ainda tive problemas no registo, porque não podia dar o filho como meu, era novo demais.

2 comments:

  1. Fiquei chocada com a variedade de taxistas que há. Sempre com muitas historias para contar... Quantas vezes ele conta as historias dele por dia? Ai ai lol

    ReplyDelete
  2. convite para seguir a história de Alice, lá no

    --- continuando assim... ---

    ainda vai no início
    espero que gostes
    bj
    teresa

    ReplyDelete